Copa Integração de Futebol Regional: Laranjal e São João Nepomuceno disputam a final

Dois jogos no domingo, 24, definiram os finalistas da Copa Integração de Futebol. Em Laranjal, os donos da casa levaram a melhor e a disputa começou antes do jogo. De um lado, a banda da torcida de Senador Cortes, fazendo festa. Do outro, a charanga de Laranjal. Pura rivalidade e com torcedores animados.

Em campo, partida disputada, trabalho dobrado para os goleiros e sofrimento para a torcida. Expectativa que terminou, para os torcedores de Laranjal com o lance de Peixoto, que balançou as redes e fechou o placar do primeiro tempo com vantagem.

Na torcida, ninguém queria saber de empate e disputa de pênalti. E Senador Cortes bem que tentou apertar a disputa com vários chutes a gol. Até um anulado pelo juiz. E mesmo com um jogador a menos, Laranjal não só segurou o resultado, como ampliou o placar um golaço de Agnaldo.

Para alivio da torcida do time da casa, na disputa em campo, Laranjal levou a melhor e agora é preparação para o primeiro jogo da final, que será contra São João Nepomuceno, que venceu Recreio nesse domingo por 1 a 0. A partida será no próximo domingo (1º) em São João Nepomuceno, às 15h.

 Texto e informações: www.megaminas.com

Deixe seu comentário