25 jun 2012

Capivaras fazem 20 a 0 no Uberlândia e terminam em quinto no Estadual de Rugby



O JF Rugby conquistou, neste domingo, 24 de junho, a quinta colocação no Campeonato Mineiro da modalidade. Os Capivaras foram até Sete Lagoas enfrentar o Uberlândia Rugby, na Arena do Jacaré, e venceram por 20 a 0 ao converterem dois tries, assinalarem os dois chutes e ainda serem beneficiados com duas penalidades. Segundo o ponta Leandro Grisoni, a vitória foi alcançada graças à estratégia bem delineada para a partida, com a equipe juiz-forana pressionando e tomando cuidado para evitar as rápidas escapadas do time adversário. O título do terceiro Campeonato Mineiro ficou com o BH Rugby que, na decisão, derrotou o Varginha Rugby por 45 a 20.

Segundo Grisoni, a partição no Estadual de 2012 deixou aprendizados importantes. “Fica a lição que o mais importante são os treinamentos. Após iniciarmos os treinos constantes, evoluímos bastante. Pelo que foi visto neste anos e mantendo os treinamentos, vamos, no ano que vem, tentar chegar ao terceiro lugar, já que estamos em uma crescente”, analisa.

O jogador do JF Rugby acredita que o objetivo agora é manter o ritmo de atividades no restante da temporada. Grisoni revela ainda que alguns amistosos contra equipes do Rio de Janeiro já estão marcados, como contra o time de Cabo Frio. “Vamos participar ainda de alguns campeonato de Sevens, modalidade jogada com apenas sete jogadores que deve entrar nos Jogos Olímpicos. No Rugby, são 15 jogadores”, explica.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.