Bom Pastor UFJF fica em 3º na Seletiva e garante vaga no Mineiro de Vôlei Infantil

A equipe Infantil do Bom Pastor/UFJF foi até o Triângulo Mineiro durante o último final de semana para a disputa da Seletiva do Campeonato Mineiro de Vôlei da categoria. A longa viagem foi compensada com o terceiro lugar na competição, resultado que garantiu a presença no Estadual, a ser realizado no segundo semestre.

Após os Jogos de Minas, Bom Pastor/UFJF volta as atenções para o Campeonato Mineiro

Vôlei do Bom Pastor/UFJF comemora título da fase dos Jogos de Minas

Vôlei do Bom Pastor/UFJF vence triangular em Valença

O time do técnico Marcus Vinícius de Oliveira, o Didi, terminou a primeira fase na segunda colocação de sua chave. Após estrear com derrota por 3 sets a 0 para o Sada/Cruzeiro, o Bom Pastor/UFJF conseguiu a reabilitação vencendo o anfitrião Uberlândia Tênis Clube, por 2 sets a 1, e o Olímpico, por 3 sets a 0.

O regulamento da Seletiva previa que os campeões de chave decidiriam o título, que acabou ficando com o Uberlândia Tênis Clube. A equipe juiz-forana classificou-se para a decisão do terceiro lugar, quando derrotou Betim por 3 sets a 0. Seis equipes garantiram vaga na fase final do Campeonato Mineiro. Minas Tênis Clube e Piumhi já estavam classificados.

De volta a Juiz de Fora, Didi analisou a participação de sua equipe. “Acho que foi muito positivo. A derrota no primeiro jogo contra o Sada/Cruzeiro ocorreu depois de uma viagem de 13 horas. Depois, a equipe se encontrou e venceu até o time campeão. Acho que vamos para a fase estadual brigar por medalha. A equipe está bem forte e bastante focada”, disse.

Deixe seu comentário