Troféu Globo Minas: deu Villa Nova na beleza e na bola

No quesito beleza, o Villa Nova continua imbatível. Gabriela Magnani, a representante do Leão do Bonfim no concurso Musa do Mineiro, promoção da Globo Minas, foi a grande campeã. A nova-limense, de 25 anos, venceu a votação junto aos internautas com 37,4% das preferências. O resultado final apontou estes números:

No ano passado, Gabriela Magnani havia vencido outro concurso similar, o Gata do Mineiro, realização da TV Alterosa. Com isso, o Villa é bicampeão na formosura de sua representante!

Alex Santos

Já o lateral-direito Alex Santos, 26 anos, que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Villa Nova, recebeu o Troféu Globo Minas como o melhor de sua posição. A Seleção do Campeonato ficou assim constituída: Neneca (América), Alex Santos (Villa Nova), Gabriel (América), Réver (Atlético) e Bryan (América); Pierre (Atlético), Leandro Donizete (Atlético), Rodriguinho (América) e Montillo (Cruzeiro); Wellington Paulista (Cruzeiro) e André (Atlético). O técnico agraciado com o Troféu foi Cuca, do campeão Atlético

O Troféu Globo Minas é um evento da Federação Mineira de Futebol (FMF), do Sistema Globo de Rádio, do Globoesporte.com/MG e da TV Globo Minas. A entrega da honraria aconteceu na noite de segunda-feira (14/5), na Arena Independência, em concorrida cerimônia, na Capital mineira.

Texto e fotos: Wagner Augusto – Assessor de Imprensa do Villa Nova

Deixe seu comentário