Cuca admite má atuação e destaca primeiro lugar

O técnico Cuca destacou a campanha do Atlético na primeira fase do Campeonato Mineiro após o empate sem gols com o Tupi, neste domingo, em Juiz de Fora. O resultado garantiu ao Galo a 1ª colocação e vantagem nas semifinais, contra o Tupi.

“O objetivo foi conquistado. Vencemos nove, empatamos duas, saímos em 1º e temos a vantagem até a final, se a gente chegar lá. Foi um jogo atípico, depois de uma viagem, desgastante, gramado pesado, calor úmido, como é em Manaus e vencemos. Não fizemos um bom jogo, mas conseguimos a 1ª colocação”, analisou o treinador.

 Texto e foto: site oficial do Atlético

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário