Tupi anuncia jogo-treino contra o Nova Iguaçu, do técnico Léo Condé

Juiz de Fora (MG), 2 de março de 2012

Aproveitando a folga na tabela do Campeonato Mineiro, o Tupi fará um jogo-treino nesta segunda-feira, 5, às 16h, contra o Nova Iguaçu (RJ), em Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, conhecido também como Laranjão. O adversário é treinado pelo ex-técnico Carijó Leonardo Condé, e ganhou, no último domingo, 26, o Troféu Edilson Silva – disputado paralelamente às finais da Taça Guanabara.

Será o segundo jogo-treino do Tupi nesse recesso do Estadual. Na última terça-feira, 28, o Galo foi a Vespasiano (MG) e empatou com o time B do Atlético em 0 a 0. A próxima partida pelo Mineiro será no sábado, 10, em Juiz de Fora, contra o Boa Esporte.

Mais um deixa o Tupi

Depois do goleiro Paulo Victor deixar Santa Terezinha, agora chegou a vez do lateral-esquerdo Carlão alegar razões pessoais para solicitar a rescisão de seu contrato. A passagem do jogador por Juiz de Fora foi curta. Ele chegou ao clube no dia 25 de janeiro, vindo do Nacional de Montevidéu (Uruguai) e atuou nas partidas contra o Nacional e Cruzeiro, ambas pelo Campeonato Mineiro.

Texto: Assessoria do Tupi

Deixe um comentário