Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: 316 equipes é novo recorde. Definida fórmula de disputa. Veja quem desfila sábado

Juiz de Fora (MG), 7 de março de 2012

Foram realizados nesta terça-feira, 6, no auditório Heider Santos, do Cesporte, em Santa Terezinha, os Congressos Técnicos da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, primeiro entre as categorias de base e, em seguida, com representantes da categoria Infanto-Juvenil em diante.

  Decisões do Congresso

Ficou definido que em quase todas as categorias a fórmula de disputa é a dupla eliminatória. A equipe que perder duas partidas estará automaticamente eliminada. A exceção será na faixa Adulta Feminino, em que as quatro equipes inscritas jogarão entre si, e as duas melhores colocadas decidirão o título.

O Boletim inicial de jogos, o de número 1, será divulgado nesta sexta-feira, às 14h. A partir da próxima semana, os boletins serão conhecidos às quintas-feiras, também no início da tarde.

Recorde

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, que organiza a competição com o apoio do Bahamas, este ano foi quebrado novo recorde de participações na inscrição. São 316 equipes, contra 289 do ano passado.

A relação de times em cada categoria (faixa de idade) é a seguinte:

Iniciantes: 56

Pré-Mirim: 42

Mirim: 45

Infantil: 43

Infanto-Juvenil: 39

Juvenil: 17

Adulto: 37

Veterana: 6

Master: 7

Infantil Feminina: 10

Infanto-Juvenil Feminina: 9

Adulta Feminina: 5

Desfile de abertura sábado

No sábado, 10, será realizado o desfile de abertura da competição, em que estão convocadas todas as equipes das categorias Iniciante e Pré-Mirim. O local do desfile é o ginásio do Colégio dos Jesuítas, com início às 14h, e está sendo anunciada a presença do Prefeito Custódio Mattos na cerimônia.

Confira, clicando abaixo, a relação dos times que irão fazer parte do desfile de abertura.

Desfile

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Deixe seu comentário