Copa dos Campeões tem Barcelona x Milan de novo, agora no mata-mata

A Uefa sorteou na manhã desta sexta-feira em Nyon, na Suíça, os duelos das quartas de final da Uefa Champions League e definiu também quais os caminhos a serem percorridos pelos clubes até à grande decisão no dia 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

O destaque ficou por conta da reedição do embate entre Milan e Barcelona, que já haviam se enfrentado na fase de grupos. O Real Madrid acabou dando sorte e terá pela frente o Apoel, do Chipre, sensação mas também o time mais fraco tecnicamente entre os oitos finalistas do torneio.

O Bayer de Munique, que luta para disputar a final em seu estádio, terá pela frente o Olympique de Marselha, enquanto o agora embalado Chelsea vai medir forças com o Benfica, dos brasileiros Luisão e Bruno César.

Na definição das chaves, Bayern de Munique e Olympique de Marselha ficaram do mesmo lado de Real Madrid e Apoel, enquanto Milan, Barcelona, Chelsea e Benfica ficaram do outro, o que pode resultar em uma final inédita entre os gigantes espanhóis.

Veja todos os duelos das quartas de final da Champions League.

 Jogos de ida, 27 e 28 de março

Apoel x Real Madrid

Olympique de Marselha x Bayern de Munique

Benfica x Chelsea

Milan x Barcelona

 

Jogos de volta, dias 3 e 4 de abril

Real Madrid x Apoel

Bayern de Munique x Olympique de Marselha

Chelsea x Benfica

Barcelona x Milan

Texto e informações: site da ESPN 

 

Deixe seu comentário