Escola de Esportes da SEL tem inscrições abertas para seis modalidades

Juiz de Fora (MG), 12 de fevereiro de 2012

A Escola de Esportes da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) está com inscrições abertas para seis modalidades: futsal, futebol, jiu-jitsu, taekwondo, hapkidô e judô. As aulas são gratuitas, destinadas a crianças e adolescentes entre sete e 15 anos e acontecem em quatro núcleos da cidade, além de espaços na sede da SEL.

Segundo o coordenador da Escola de Esportes, Pedro Grizende, a secretaria pretende ampliar o atendimento em 2012 com a inclusão de outras duas modalidades. “Pretendemos manter a qualidade das aulas oferecidas e, ainda, disponibilizar outros dois esportes, o karatê e o handebol”, disse.

A Escola de Esportes é uma iniciativa do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL. Só em 2011, mais de 1.200 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto tiveram a oportunidade de se desenvolver através do esporte. Para participar, é necessário que a criança ou adolescente esteja regulamente matriculado em uma rede de ensino.

A escola conta com disponibilidade de vagas em todas as modalidades. O cadastro pode ser feito diretamente com os próprios professores durante os horários das aulas (ver anexo) e na sede da SEL, na Avenida Rui Barbosa 530, em Santa Terezinha, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para os cursos de judô e jiu-jitsu. Para mais informações sobre formas de ingresso no programa, o telefone de contato é 3690-7845.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL (telefones 32 3690-7822 e  3690-7245)

Deixe seu comentário