Árbitros de Juiz de Fora em ação no Rio, em São Paulo e no Sul

Juiz de Fora (MG), 1º de fevereiro de 2012

Juiz de Fora tem revelado grandes talentos para a arbitragem nacional. Maurício Machado Coelho Júnior e Leonardo de Castro Moreira, ambos formados na UFJF, estão se destacando no Campeonato Carioca. Maurício, que atua desde 2005 na Federação Carioca, será o árbitro da partida entre Macaé x Resende nesta quarta-feira, 1º, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Leonardo, que também faz parte do quadro de árbitros da Federação Carioca desde 2005, será Árbitro Assistente Adicional (AAAs) no duelo entre Flamengo e Olaria, na sexta-feira, 3, no Engenhão.

Quer saber um pouco mais sobre a carreira dos árbitros Maurício Machado Coelho Júnior e Leonardo de Castro Moreira e sobre os AAAs? Clique aqui.

Também formado em Educação Física pela UFJF, Marcelo Van Gasse, que integra o quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, foi bandeirinha no jogo entre Corinthians e Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, partida que deu o título ao Timão. No domingo, 29, ele “bandeirou” a vitória do Corinthians sobre a Linense, por 1 a 0.

Congresso

O presidente da Liga Juizforana de Futebol de Salão e árbitro Adílson Mattos participa, entre os dias 3, sexta-feira, e 5, domingo,  de fevereiro, do XIII Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal, que será realizado em Gramado (RS). Cerca de 450 oficiais de arbitragem de 18 estados devem participar do evento.

Deixe seu comentário