UFJF 0x3 Medley Campinas: Superliga ao vivo no Toque de Bola

Juiz de Fora (MG), 14 de janeiro de 2012

Medley Campinas superou a UFJF por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/22 e 25/18, pela oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei, no ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF.

Outros resultados da rodada: RJX 2×3 Vôlei Futuro, Sada Cruzeiro 2×3 Vivo Minas, Londrina/Sercomtel 3×1 BMG/São Bernardo.

O pré-jogo

Depois de vencer o Londrina fora de casa, o time da Universidade só conseguiu chegar na cidade na madrugada desta sexta-feira. O fechamento do aeroporto da cidade paranaense obrigou o time mineiro a viajar de ônibus para Maringá e de lá viajar para São Paulo, Rio de Janeiro e, finalmente, Juiz de Fora. “É cansativo, mas temos que passar por cima disso também e buscarmos mais três pontos importantíssimos nesse momento”, comenta Maurício Bara.

  UFJF x Medley/Campinas tem transmissão ao vivo neste sábado, 14, a partir de 18h30, aqui no canal de TV do Portal Toque de Bola. O internauta poderá concorrer a camisas oficiais da equipe juiz-forana, em parceria do Portal com a GSport.

 

  A promoção 

A incrível repercussão da transmissão do sábado passado “provocou” novamente o Portal. Assim, com o apoio da GSport, vamos sortear camisas oficiais da equipe de vôlei da UFJF. Para concorrer, é preciso se identificar e passar mensagem ou torpedo com a frase “Sou UFJF” para o número (32) 9912-2329 ou para o e-mail contato@toquedebola.esp.br, ou ainda na área de contato aqui do Portal.

A participação já está aberta, e vamos acompanhar (e registrar ao vivo, na medida do possível) também as mensagens durante a transmissão. Na próxima semana, vamos anunciar o dia do sorteio do (s) vencedor (es).

  Novo desafio

Neste sábado, pela oitava rodada, a equipe tem pela frente o Campinas, do central campeão mundial pela seleção, André Heller. Entretanto, a equipe paulista tem outros destaques, como o quarto melhor bloqueio da competição, além do 12º maior pontuador, Gustavo Bonatto, o Gustavão, que também é o terceiro melhor no bloqueio; além do segundo melhor saque da Superliga, Tiago Wesz. O levantador Rodriguinho e o ponteiro Bruno Zanuto também vêm se destacando.

A UFJF pode assumir a sétima colocação da competição caso vença e o RJX e não tenha sucesso. Para que isso aconteça, a Federal vem com força máxima. Diego Almeida, central, e Matheus Caporal, líbero, já estão liberados e podem ir para o jogo. “O grupo está confiante, sem deixar de lado a consciência que o campeonato é longo e que o resultado que foi, já foi. Cada batalha de uma vez”, comenta o técnico.

O jogo deste final de semana tem ainda mais relevância para toda a região da Zona da Mata Mineira, que tem milhares de habitantes afetados pelas recentes chuvas. “Uma forma de ajudar que pensamos foi recolher doações para os atingidos por esse desastre”, defende Maurício.

Assim, serão recebidos no ginásio alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas. A entrega dos donativos aos necessitados ficará a cargo do patrocinador da equipe, o Rodoviário Camilo dos Santos. “Contamos com o apoio de todos nessa ação que faz bem para toda a região”, completa o técnico.

A UFJF enfrenta o Campinas neste sábado, 14, às 19h, no ginásio da UFJF. Os ingressos já estão esgotados.

Patrocinador: Camilo dos Santos

Apoios: Pré Universitário, Cesama, Ortra, Gsport e Victory Suites.

Texto e informações: ETC Comunicação

Foto: Toque de Bola (transmissão de UFJF x São Bernardo)

Este post tem um comentário

  1. joão vitor

    queria dizer que acho muito legal o trabalho que o toque vem realizando,continuem assim.
    tão de parabéns.
    desde já agradeço.

Deixe seu comentário