Tottenham quer levar Paulo Henrique Ganso ainda em janeiro. Rodrigo Caetano é o novo diretor de futebol do Fluminense

Juiz de Fora (MG), 6 de janeiro de 2012

O Tottenham, clube que está na luta pelo título do Campeonato Inglês, está disposto a contratar o armador Paulo Henrique Ganso, 22 anos, atualmente no Santos. De acordo com o diário Daily Mail, o jogador trocaria de camisa ainda em janeiro. Ainda segundo o jornal, representante do jogador estaria em Londres. O jogador paraense está avaliado em R$ 43 milhões (15 milhões de libras). Recentemente, o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que não teria problemas em vender o jogador.

Fonte: www.espn.com.br

Novo homem forte do futebol tricolor será apresentado na segunda, 9

O Fluminense tem um novo diretor executivo de futebol. Trata-se de Rodrigo Caetano, ex-Vasco, dirigente que assinou contrato de dois anos com o Tricolor. Ele será apresentado na segunda-feira, 9, em Mangaratiba, local onde o Flu realiza a pré-temporada.

– Nós encaramos o futebol com seriedade, sem pirotecnia. O Rodrigo Caetano é uma pessoa que vai agregar trabalho ao nosso projeto. Futebol é um grande negócio, complexo. Com um profissional como o Rodrigo, o clube só tem a crescer e se desenvolver mais – afirmou Siemsen ao site oficial do Tricolor.

Outras novidades no Fluminense são as chegadas do volante Jean e do lateral-esquerdo Carleto. Os dois jogadores desembarcam em Mangaratiba na tarde desta sexta-feira, 6, participam do treino com os novos companheiros e serão apresentados logo em seguida.

Fonte: www.lancenet.com.br

Deixe um comentário