Caldense fica no empate com a Ponte Preta em amistoso

Juiz de Fora (MG), 16 de janeiro de 2012

Na manhã do último sábado, 14, Caldense e Ponte Preta fizeram um amistoso no Centro de Treinamento da Traffic, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. A partida, que começou as 10h30, terminou empatada em 1 a 1. Aos 20 minutos da primeira etapa, o atacante Max marcou para a Veterana, mas o juiz marcou impedimento inexistente. Aos 42, a Ponte abriu o placar com Ferron.

Na segunda etapa, o treinador Ademir Fonseca trocou todos os jogadores, como já havia dito que seria feito. Logo aos 9 minutos, depois de jogada do meia Fernando, o também meia Luizinho aproveitou o rebote e anotou o gol de empate da Veterana.

“A equipe toda foi bem e conseguiu trabalhar direito dentro de campo. Fico feliz por ter participado do gol”, fala Fernando.

Para o treinador da Caldense, o time está trabalhando direito e seguindo corretamente o que vem sido passado nos treinamentos. “A desenvoltura da equipe foi muito boa, diante de um time forte como a Ponte Preta. Nossos dois grupos assimilaram bem o que temos pedido e tiveram bom volume de jogo. Foi um ótimo teste, que nos mostrou que estamos no caminho certo”, avalia. Ademir está confiante no trabalho que está desenvolvendo junto à comissão técnica. “Espero que tudo que estamos fazendo nesta pré-temporada possa ser transformado em vitória no Mineiro”.

TEXTO E FOTOS: PRISCILA LOIOLA – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CALDENSE

Deixe um comentário