TV do blog transmite Mérito Esportivo Panathlon ao vivo nesta terça

Juiz de Fora (MG), 6 de dezembro de 2011

Será realizada nesta terça-feira, 6, em solenidade para convidados (no Fátima Buffet, na Avenida Rio Branco, 20h), a entrega do já tradicional Mérito Esportivo Panathlon 2011. A homenagem é promovida pelo Panathlon Club de Juiz de Fora e tem o objetivo de reconhecer o desempenho de atletas, ex-atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, jornalistas, veículos de comunicação, entidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento e a projeção do esporte local.

O canal de TV do blog

Na terça-feira, 6, a partir de 20h, numa parceria entre o blog Toque de Bola e a produtora BMV, a entrega do Mérito Esportivo Panathlon será transmitida ao vivo pelo Toque TV, o canal de TV que está sendo implantado pelo blog.

Aproveite para conferir as atrações que já estão sendo veiculadas diariamente no Toque TV. Apresentamos transmissões de jogos do Tupi pela Série D, feitas em caráter experimental na cabine 7 do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com narração de Marcos Moreno e reportagens de Thiago Stephan.

Também acessando o canal de TV do blog, poderão ser vistas entrevistas especiais. Entre elas, destacamos três. Um longo papo com o técnico campeão da Série D, Ricardo Drubscky. A entrevista foi realizada em meio aos preparativos para as finais contra o Santa Cruz, e Drubscky abre seu coração, fala da família, do trabalho no Tupi e das perspectivas. Ali, ele anunciava sua renovação de contrato com o clube juiz-forano. Mais tarde, porém, acabaria aceitando uma proposta do Volta Redonda, para onde se transferiu logo depois da final no Arruda.

Entrevista especial também produzimos com Romário. Um dos maiores atacantes do futebol mundial de todos os tempos, hoje deputado federal, o Baixinho foi entrevistado em evento da Alae, em Juiz de Fora. Ele parabeniza a torcida do Tupi pelo título, fala da época em que ele “quase” defendeu o carijó, e ainda aborda a Copa do Mundo e sua atuação como político, considerada surpreendente por especialistas. “Não sou visto mais apenas como uma celebridade na política”, define.

Um longo bate-papo com Moacyr Toledo também é exibido no Toque TV. Um dos maiores ídolos da história do Tupi e do futebol local fala sobre os tempos do “trio de ferro” Tupi-Sport-Tupynambás e conta histórias deliciosas do tempo em que, para “reformar” o contrato, pediu um fogão. E isso provocou uma ciumeira entre os outros jogadores…

O Mérito

Este ano, além do Mérito Esportivo, o Panathlon entrega algumas Comendas. Desde 2001, quando completou 25 anos, é entregue também, de cinco em cinco anos, a Comenda, uma espécie de distinção especial àqueles que conquistam o Mérito sucessivamente. O Panathlon agora está completando 35 anos de atividade em Juiz de Fora, e a Comenda recebe o nome do Professor Carlos de Campos Sobrinho, o Carlito, fundador do Panathlon em JF e da Escola de Educação Física da UFJF.

O clube tem como Presidente, já em seu segundo mandato, o Professor Juarez Carvalho Venâncio. “É uma noite muito especial para nós e para o esporte da cidade e região”, define o dirigente. O encontro torna-se ainda uma oportunidade única de confraternização esportiva, pelo fato de reunir representantes das mais diversas modalidades.

A relação de agraciados com o Mérito Esportivo Panathlon 2011 (e Comenda Professor Carlos Campos Sobrinho – Carlito), em ordem alfabética, é a seguinte:

Academia de Comércio – Esporte Estudantil

Ademilson Correa – Destaque Futebol – Tupi

ADJF – Equipe de Handebol

Andriléa do Carmo – Corrida de Rua

Áureo Fortuna – Dirigente

Bahamas – Empresa Incentivadora do Esporte

Carlos Cristiano da Silva Paradello – Atleta de Futebol de 5 Paraolímpico

Crac Rezato – Campeão Copa Metropolitana de Futsal

Departamento de Esportes Sistema Regional de Comunicação(Sircom)– Imprensa Esportiva

Edimo Caffini (Pirilo) – Atleta do Passado

Equipe de Voleibol UFJF – Voleibol

Escola Estadual Clorindo Burnier – Campeão Handebol JEMG

Everson Ciccarini – Dirigente Estadual

Flávio Bisi – Off road

Henrique Duque de Miranda Chaves Filho – Personalidade do Esporte

Hugo Amaral – Triathlon

Instituto Vianna Júnior – Comenda

Larissa Martins de Oliveira – Comenda

Leonardo Souza Lima – Técnico Futebol de 5 Paraolímpico

Liga de Malha de Juiz de Fora – Campeã Brasileira

Marcelo Vangasse – Arbitragem Futebol

Marcílio Lima Cunha – Arbitragem Handebol

Maurício Bara Filho – Técnico Voleibol

Miguel Giovanini – Downhill

MRS – Empresa Incentivadora do Esporte

Paulo Marcos França – Futebol de Mesa

Paulo Roberto de Assis – Prêmio Regional – Técnico

Roberta Stopa – Comenda

Rodoviário Camilo dos Santos – Empresa Incentivadora do Esporte

Rodrigo Viana Conceição – Destaque Futebol – Tupi

SESI – Serviço Social da Indústria – Esporte Industriário

Thiago Aroeira – Mountain Bike

Thiago Romão – Ginástica

Thiagus Petrus – Handebol

Tupi Futebol Clube – Campeão Brasileiro de Futebol

Vanderson Luiz de Souza – Ultramaratona

Wania Alves Sarmento – Natação Master

Wesley Ladeira Matos – Revelação futebol – Tupi

 Foto Pirilo: Acervo Pessoal (enviado especialmente ao Toque de Bola)

 

Deixe seu comentário