Corinthians vira sobre o Galo e lidera. Flu atropela Figueirense e está na Libertadores

Rio de Janeiro (RJ), 20 de novembro de 2011

O Corinthians venceu o Atlético Mineiro de virada por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Brasileirão. Liedson e Adriano Imperador marcaram no segundo tempo, depois de Leonardo abrir o placar para o Galo. Restam duas rodadas para terminar a competição.

O Fluminense confirmou vaga na próxima Taça Libertadores ao golear o Figueirense, em Florianópolis, por 4 a 0, com três gols de Fred e um de Marquinho. Fred chegou a uma marca incrível: sete gols em duas partidas consecutivas – havia feito quatro nos 5 a 4 sobre o Grêmio na quarta-feira.

Outros resultados da rodada: Atlético-GO 0x0 Flamengo, Botafogo 1×2 Internacional, Cruzeiro 1×1 Atlético-PR , Coritiba 1×0 Santos, Bahia 0x2 Palmeiras.

Dois rebaixados

Com uma vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, o Vasco rebaixou, por antecipação, a equipe catarinense, na abertura da 36ª – antepenúltima – rodada da competição. Felipe e Elton marcaram, no segundo tempo. Além de decretar a queda do time catarinense, o triunfo vascaíno tira qualquer possibilidade de Flamengo e Botafogo chegarem ao título.

O São Paulo venceu o América Mineiro por 3 a 1, gols de Luis Fabiano (2) e Luan, descontando Alessandro. Com o resultado, o Coelho, depois de vencer consecutivamente Corinthians, Fluminense Botafogo, está matematicamente rebaixado.

No Olímpico, o Grêmio perdeu por 3 a 1 para o Ceará.

Na Série B, a rodada confirmou a ascensão de Ponte Preta e Náutico à Série  A de 2012, junto com a Portuguesa. Resta uma vaga para o acesso, e o Boa Esporte, de Varginha, tem chances matemáticas de subir.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe um comentário