Ronaldo Fenômeno vai dirigir Comitê Organizador da Copa de 2014. Bota acerta volta de Jobson

Rio de Janeiro (RJ), 29 de novembro de 2011

Ronaldo aceitou o convite de Ricardo Teixeira para dirigir o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Presidente do COL e da CBF, Teixeira sugeriu a mudança ao ex-atacante na última semana. O Fenômeno desconversou ao falar sobre o tema nos últimos dias, mas respondeu “sim” ao desafio de comandar as operações do próximo Mundial, no Brasil.

A informação não é oficial. A CBF, o COL e o próprio Ronaldo não se pronunciaram a respeito, mas uma fonte ligada ao ex-jogador confirmou o “sim” ao UOL Esporte. O Fenômeno está no Rio de Janeiro para a feira Soccerex e deve confirmar o novo cargo à tarde, durante sua participação no evento.

Jobson volta ao Botafogo

O treino do Botafogo recebeu, na manhã desta terça-feira, um visitante que há tempos não aparecia pelo Engenhão. Jobson esteve no estádio para uma conversa com o gerente de futebol Anderson Barros, que ficou satisfeito com o que viu e ouviu. Assim, o atacante será reintegrado ao time alvinegro no ano que vem, mais precisamente, no dia 4 de janeiro, quando o elenco se reapresenta para a pré-temporada. O retorno aos gramados, no entanto, só poderá acontecer em março, quando termina a suspensão de dois anos imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Texto e informações: www.uol.com.br/esporte e www.globoesporte.com

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe um comentário