Paulo César de Oliveira apita Tupi x Santa Cruz

Juiz de Fora (MG),  8 de novembro de 2011

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira o árbitro para o jogo entre Tupi/MG e Santa Cruz, neste domingo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série D. O dono do apito será o paulista Paulo César de Oliveira , e seus assistentes são Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Alex Alexandrino (SP).

Uma curiosidade: o horário da partida para Recife é 15h50 (lá não vigora o horário de verão).

A assessoria de imprensa do Santa Cruz informa que a comissão técnica do Mais Querido resolveu antecipar a viagem para Juiz de Fora/MG, onde o Tricolor enfrenta o Tupi no próximo domingo, na decisão do Brasileiro da Série D.

O embarque da delegação coral para o Rio de Janeiro será na quinta-feira, às 14h50. De lá o elenco tricolor segue de ônibus para Juiz de Fora, onde realiza um treinamento no local do jogo na sexta-feira.

 Treino desta terça

O treinador Zé Teodoro comandou um treino técnico-tático no estádio do Arruda visando o confronto decisivo do próximo domingo diante do Tupi.

Na movimentação o comandante coral utilizou o mesmo time do treinamento de segunda, mas apenas com os 11 titulares em campo. Neste caso Weslley ficou sozinho na meia de armação e Natan foi para o time de baixo.

Assim o time principal formou no esquema 3-5-2 com: Tiago Cardoso; André Oliveira, Jeovânio e Leandro Souza; Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Weslley e Renatinho; Flávio Recife e Fernando Gaúcho.

 Segunda

Depois de ganhar o domingo de folga, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda ao treinador Zé Teodoro e treinou forte em dois expedientes, visando a decisão do Brasileiro da Série D diante do Tupi/MG.

Pela manhã os atletas treinaram fisicamente na academia Cia dos Atletas, no Cordeiro, já contando com o reforço do meia Natan e do atacante Kiros, que estão de volta e à disposição de Zé Teodoro.

De tarde o treino foi no Arruda e o comandante coral organizou um treino técnico, usando todo o gramado do Mundão. Na movimentação, Zé utilizou 12 jogadores no time principal, com: Tiago Cardoso; André Oliveira, Jeovânio e Leandro Souza; Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Weslley, Natan e Renatinho; Flávio Recife e Gaúcho

 Informações e foto: site do Santa Cruz (Agência CoralNET)

Deixe seu comentário