Patético, Flu perde o jogo e a chance de ser líder do Brasileiro

Rio de Janeiro (RJ), 12 de novembro de 2011

Com uma atuação patética, o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 para o América  Mineiro  no Engenhão lotado, neste sábado, 12, e desperdiçou a chance de assumir, pelo menos por um dia, a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe de BH foi superior o jogo inteiro e venceu com gols de Kempes, no primeiro tempo, e Alessandro, na etapa final, descontando Rafael Moura.

Nos outros jogos que abriram a 34ª rodada, o Atlético Mineiro perdeu de virada para o Figueirense por 2 a 1, gols de Werley, Welington Nem e Júlio César, e o São Paulo venceu o Avaí por 2 a 0, gols do atacante Luís Fabiano.

Neste domingo, 13, destaque para Vasco x Botafogo no Engenhão, Corinthians x Atlético Paranaense no Pacaembu e Coritiba x Flamengo no Couto Pereira.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário