Juvenil: Sport perde para Cruzeiro. Segunda Divisão: Araxá campeão. Taça Minas: Villa ganha mas não leva

Juiz de Fora (MG), 27 de novembro de 2011

Em jogo disputado no final da manhã chuvosa deste sábado, 26, no Estádio Procópio Teixeira, em Juiz de Fora, o Sport foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro da categoria Júnior. O Atlético Mineiro venceu o Boa Esperança pelo mesmo placar, também neste sábado, em Sarzedo. E o outro resultado da rodada foi Uberlândia 1×5 América.

Em nove partidas, o Sport soma sete pontos no hexagonal, com duas vitórias, um empate e seis derrotas. O Atlético lidera com 22 pontos, sete vitórias e saldo de 14. O Cruzeiro tem 19 pontos, seis vitórias e o mesmo saldo – 14.

A rodada foi a penúltima do hexagonal. Os jogos da rodada final estão marcados para o próximo sábado, 3: o Sport enfrenta o América, às 10h30, no Centro de Treinamento Lanna Drumond, em BH. No mesmo horário, a tabela marca: Cruzeiro x Boa Esperança, na Toca da Raposa I, e Atlético x Uberlândia, na Cidade do Galo.

Araxá campeão

O Araxá derrotou o Social  por 3 a 1, e é o novo campeão da Segunda Divisão do futebol mineiro. O time arrancou um empate (1×1) em Coronel Fabriciano no primeiro jogo e venceu a partida de volta, no Fausto Alvim, e coroou sua boa campanha no torneio.

O time comandado pelo técnico Luiz Eduardo é campeão mineiro da Segunda Divisão! Ambos os finalistas foram promovidos ao Módulo II de 2012.

Villa ganha “só” de 2 a 0 e está fora

Pelas semifinais da Taça Minas, o Villa Nova, treinado por Wellington Fajardo, venceu o Ipatinga por 2 a 0, em Nova Lima. Aos 15 minutos do primeiro tempo Robson abre o marcador para o time da casa e aos 21 Ualisson fecha o placar. Mesmo com a vitória do Leão, quem disputa a final da competição é o Ipatinga, que ganhou a primeira partida por 3 a 0.

O outro finalista será conhecido nos confrontos entre Guarani e Boa. O jogo de ida dessa disputa acontece nesta quarta-feira (30), às 20h, em Varginha. A partida de volta será realizada em Divinópolis, 04 de dezembro, domingo, às 10h30.

Informações: portal da Federação Mineira

Deixe seu comentário