Diário carijó: “rachão” no alçapão e 32 mil ingressos vendidos

  Juiz de Fora (MG), 18 de novembro de 2011

A comissão técnica do Tupi colocou, na manhã fria desta quinta-feira (17/novembro), todo o elenco Carijó em atividade, num verdadeiro “rachão”, com 29 jogadores em metade do campo de Santa Terezinha (incluindo os quatro atletas do time de Juniores). Os dois ausentes do treino de quarta-feira, Ademilson e Allan, participaram – o primeiro, poupado na véspera, atuou como “árbitro”. A grande surpresa da “pelada” foi o zagueiro Wesley Ladeira, que conseguiu fazer três dos quatro gols do seu time – o outro tento foi do também zagueiro (mas do Galinho) Luan.

Leia também: Treino sem Adê e Allan, mas com chuva, tesão, alegria e pontaria. Viagem ao Rio é antecipada

Nesta sexta-feira, 18, o elenco faz no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 16h, o último treino antes da grande decisão da Série D do campeonato Brasileiro, quando o técnico Ricardo Drubscky define o time que pega o Santa Cruz (PE), no Recife às 15h50 (horário local – 16h50 em Brasília e Juiz de Fora) de domingo (20/novembro)

O início da viagem para Recife foi antecipado. A delegação seguirá, de ônibus, para o Rio de Janeiro (RJ) nesta sexta-feira, às 18h40 , e não mais no sábado. O voo para Recife sairá às 10h52 de sábado.

Casa cheia

A assessoria de imprensa do Santa Cruz informou, nesta quinta-feira (17), que até as 18h foram vendidos 32.100 ingressos para a grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série D, que será no próximo domingo (20), no estádio do Arruda, contra a equipe do Tupi de Juiz de Fora/MG.

Os bilhetes para o setor do anel superior ainda não acabaram. As vendas vão seguir até o próximo domingo (20), no horário da partida.

Textos e informações: assessoria Tupi e site Santa Cruz

Deixe seu comentário