Partida entre América Mineiro e Botafogo não será em Juiz de Fora. Corinthians e Vasco perdem. Fla e Flu vencem e encostam

Juiz de Fora (MG), 7 de novembro de 2011

A partida entre América-MG e Botafogo, no dia 16, não será em Juiz de Fora. Houve uma negociação para trazer o duelo para a cidade, a exemplo do que aconteceu na última rodada, quando o Coelho mandou a partida contra o Corinthians em Uberlândia a fim de aumentar a arrecadação.

Com isso, o jogo será em Sete Lagoas. O clube mineiro desistiu da possibilidade pelo fato de o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio não possuir liberação para público superior a 15 mil torcedores. Outro ponto que teria atrapalhado é prazo para a mudança do local da partida, que é de 10 dias e venceu nesta segunda-feira, 7.

 Líderes tropeçam, Fla e Flu encostam

O Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, foi surpreendido pelo lanterna América Mineiro, perdendo por 2 a 1 no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O segundo colocado, Vasco, também perdeu – 2 a 0 para o Santos.

Melhor para o Fluminense, que venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a terceira colocação e encostou nos líderes, melhor para o Flamengo, que goleou o Cruzeiro, este no Z-4, por 5 a 1, de virada, no Engenhão, e para o Botafogo, derrotado no sábado.

Outros resultados: Avaí 1×2 Ceará, Atlético-PR 2×1 Atlético-GO e Palmeiras 0x2 Coritiba.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]