Complemento da rodada: Fla e Figueira empatam, Galo vence outra e Ganso marca no fim

Rio de Janeiro (RJ), 18 de novembro de 2011

Flamengo e Figueirense empataram sem gols no Engenhão, e não têm mais chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida foi uma das três que encerraram a 35ª rodada e não teve muitas oportunidades claras de gol. A principal veio no segundo tempo. Welinton Nem foi derrubado pelo goleiro Paulo Victor, pênalti que foi desperdiçado por Aloísio, que chutou nas mãos do goleiro. No final da partida, a torcida rubro-negra, que apoiou bastante nos 90 minutos, hostilizou o treinador e cantou “time sem vergonha” para os jogadores.

Em Sete Lagoas, o Atlético Mineiro confirmou que segue escapando bem da zona de rebaixamento, ao derrotar o Coritiba por 2 a 1. Neto Berola marcou, com chute cruzado no primeiro tempo, e Leonardo Silva, em tiro que desviou na zaga,  ampliou na etapa final, descontando Bill, tocando na saída do goleiro. Galo 2 a 1.

No Pacaembu, o Santos perdia para o Atlético Goianiense, gol de Leonardo, de cabeça, no primeiro tempo, até os acréscimos (50 minutos) do segundo tempo, quando Ganso marcou um belo gol de perna esquerda, da entrada da área: 1 a 1.

Mais cedo, o Botafogo confirmou a demissão do treinador Caio Júnior.

Leia a crônica de Fluminense 5×4 Grêmio.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe um comentário