Vasco empata e segue líder. Fla estraga festa do São Paulo e Botafogo perde. Flu vence o Santos

Rio de Janeiro (RJ), 3 de outubro de 2011

O Vasco manteve a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o Corinthians neste domingo, 2, em São Januário. No primeiro tempo, Dedé marcou 1 a 0, de cabeça. Alex empatou, e Fagner desempatou para os cruzmaltinos, aos 45. Na etapa final, Danilo, de cabeça, voltou a empatar.

No Morumbi, mais de 60 mil torcedores foram conferir a volta de Luís Fabiano ao São Paulo. Mas o dono da festa foi o Flamengo, que venceu por 2 a 1. Os três gols surgiram no segundo tempo. Thiago Neves, de cabeça, fez 1 a 0. Dagoberto, chutando de fora da área, empatou. E Renato Abreu, em chute que desviou em Carlinhos Paraíba, marcou o gol da vitória rubro-negra.

Em Goiânia, o Botafogo sofreu dois gols de Felipe logo a 1 e 10 minutos de partida, e o placar não mais se alterou: Atlético-GO 2×0 Botafogo, numa partida muito abaixo do nível de atuações da equipe carioca no Brasileiro.

Em Sete Lagoas, o Atlético Mineiro não saiu do 1 a 1 com o Ceará. O goleiro Fernando Henrique foi o nome do jogo, defendendo até uma cobrança de pênalti de Magno Alves quando o Galo vencia por 1 a 0.

O Cruzeiro perdeu para o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0, e segue ameaçado de rebaixamento – é o primeiro acima do temível Z-4.

O Atlético Paranaense derrotou o Internacional por 2 a 0, na Arena da Baixada. Coritiba e Figueirense empataram sem gols.

Flu aos 50

O Fluminense derrotou o Santos por 3 a 2, neste sábado, 1º, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Volta Redonda. No primeiro tempo, Neymar marcou e Marquinho empatou. Na etapa final, Rafael Sóbis desempatou para o Flu. Depois de o zagueiro Digão ser expulso, o Santos empatou com Rentería. Aos 50 do segundo tempo, Márcio Rosário, de cabeça, decretou o 3 a 2 para o Flu, após escanteio cobrado por Sóbis.

Outros jogos deste sábado: Palmeiras 1×1 América Mineiro e Bahia 3×2 Avaí.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe seu comentário