Agora é para valer: UFJF recebe Vôlei do Futuro na estreia

Juiz de Fora (MG), 22 de outubro de 2011

A UFJF estreia na Superliga Masculina de Vôlei no dia 10 de dezembro contra o Vôlei Futuro, em Juiz de Fora. O time se apresenta na segunda-feira (24), a partir das 15h, no ginásio da Faefid. De acordo com o técnico Maurício Bara, 90% do elenco já estará definido na apresentação, com nomes de destaque do circuito nacional. “As negociações ainda estão sendo concluídas, mas posso dizer que estaremos em um excelente nível”, revelou.

Não foi informado o local da partida de estreia. A Comissão Técnica está visitando ginásios da cidade para definir em que local mandará seus jogos.

A preparação inicial inclui exames de rotina e atividades de suporte físico. O treinos também já contarão com a presença dos novos membros da comissão técnica. Para o cargo de supervisor, foi contratado Renato Campos, de 39 anos, que tem em seu currículo seis superligas como supervisor ou auxiliar técnico. Renato vem do Minas Tênis Clube. Jaime Lansini, de 48 anos, novo preparador físico, já foi campeão da Superliga pela Ulbra e vem de 10 temporadas no vôlei japonês.

A temporada 2011/2012 da Superliga terá jogos até o final de abril de 2012. Na competição masculina, participarão as equipes do BMG/São Bernardo, Sesi-SP, Vôlei Futuro e Medley/Campinas, de São Paulo; Vivo/Minas, BMG/Montes Claros e Sada Cruzeiro e UFJF, todos de Minas; Volta Redonda e RJX serão os representantes do Rio de Janeiro; Cimed/SKY, de Santa Catarina, e Londrina/Sercomtel/Martminas, do Paraná.

 Texto e informações: Assessoria de Imprensa Vôlei UFJF

 

Deixe seu comentário