Derrota do Corinthians mantém Vasco na ponta. Bota e Fla só empatam, Flu perde. Ricardo Gomes tem alta

Rio de Janeiro (RJ), 18 de setembro de 2011

Vasco e São Paulo conquistaram goleadas na abertura da rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca passa a liderar a competição, mesmo depois dos resultados de domingo.

Em São Januário, Vasco 4×0 Grêmio, gols de Elton, Diego Souza, Eder Luís e Fagner, dois gols em cada tempo e delírio da torcida cruzmaltina. Diego Souza estava inspirado. Além de marcar um golaço, participou diretamente de outros gols e comandou a goleada.

Melhor ainda para o Vasco, e para todo o futebol brasileiro, foi a alta médica ao treinador Ricardo Gomes, neste domingo, 18, cujo estado de saúde chegou a ser considerado gravíssimo após um AVC ocorrido no segundo tempo de Vasco 0x0 Flamengo, há três semanas. O corpo médico do hospital, em coletiva, informou que Ricardo Gomes vai continuar o tratamento fisioterápico em casa, e acrescentou que ele está recuperando a força motora.

No Morumbi, o São Paulo repetiu o roteiro: dois gols em cada tempo, e goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, gols de Juan, Piris, Casemiro e Rivaldo. O lateral Juan, revelado pelo tricolor paulista, marcou seu primeiro gol pelo clube no Morumbi.

No Serra Dourada, Atlético-GO 1×0 Atlético-MG.

Neste domingo, dois clássicos às 16h foram destaques: Botafogo 1×1 Flamengo (Engenhão), gols de Loco Abreu, no primeiro tempo, empatando Jael, na etapa final, e Santos 3×1 Corinthians (Pacaembu), de virada. Também às 16h: Bahia 3×0 Fluminense, Atlético-PR 0x0 Figueirense e Avaí 1×1 Palmeiras.

Mais tarde, 18h, a tabela programou Cruzeiro 0x0 América Mineiro (Sete Lagoas) e Internacional 1×1 Coritiba (Beira-Rio).

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe seu comentário