Quem segura essa Andriléa?

Juiz de Fora (MG), 28 de setembro de 2011

Andriléa do Carmo Souza (Posto Campeão) está sempre pronta para encarar – e superar – desafios. A atleta juiz-forana escreveu domingo, 25, mais um capítulo de sua trajetória vitoriosa, ao conquistar o primeiro lugar em prova com percurso de 10km disputada em Viçosa, em comemoração ao aniversário daquela cidade.

Andriléa superou, inclusive, atletas da forte equipe do Cruzeiro, sempre favoritas nas competições que participam. “A temperatura estava agradável, e eu me senti bem”, definiu, com a tradicional simplicidade, ao blog.

Aos 43 anos, Andriléa cumpriu os 10km de prova em 40 minutos e 47 segundos, deixando para trás, no pódio, quatro atletas mais jovens, sendo que a mais se aproximou foi Berenice Meira, do Cruzeiro, 36 anos, com 41 minutos e 8 segundos.

Confira, abaixo, a classificação final feminina em Viçosa:

Corrida Viçosa 25-9-2011

No masculino, o juiz-forano Jocemar Fernandes Corrêa, que costuma fazer “dobradinha” com a campeã juiz-forana nas provas do ranking local, ficou na quinta colocação, com o tempo de 31min40. O vencedor foi Lindomar Oliveira, do Cruzeiro, em 30min48.

Confira, abaixo, a classificação final masculina em Viçosa:

Viçosa resultado masculino 25-9-2011

Texto complementado com informações do site www.riodoceterra.com.br

Foto: Fernando Barbosa – Arquivo Toque de Bola

 

Deixe seu comentário