Meninas do PBF/Olímpico vão brigar pelo segundo lugar no sub-19

Juiz de Fora (MG), 5 de setembro de 2011

Com uma vitória e duas derrotas neste final de semana, no 2º Circuito Estadual até 19 anos, em Poços de Caldas, a equipe juiz-forana feminina do PBF (Projeto Basquetebol do Futuro)/Olímpico não tem mais chances de ser campeã estadual da categoria sub-19.

Na sexta, 2, perdeu para Varginha que veio com uma equipe renovada, diferente do primeiro circuito, por 49 a 37. Sábado, 3, perdeu para São Lourenço (60 x 34), e domingo, 4, venceu São João Del Rei(36 x 22).

Segundo o treinador juiz-forano Sérgio Rodrigues, a equipe não teve Bianca, sua principal armadora e armadora da seleção. O objetivo agora, no terceiro Circuito, será buscar a segunda colocação.

As atletas que defenderam Juiz de Fora foram Barbara e Neilane (armadoras), Jaicekene, Jessica, Rayane e Vêronica (laterais), Danielle, Millena e Jaqueline (pivôs), auxiliar Camila.

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário