Juvenil do Sport volta a vencer e lidera chave no Estadual

Juiz de Fora (MG), 10 de setembro de 2011

Em partida disputada no final da manhã deste sábado, 10, a equipe juvenil do Sport Club Juiz de Fora confirmou a boa fase e voltou a vencer, desta vez por 1 a 0, gol de Vítor Coradini, diante do Ubaense, em Ubá, pelo Campeonato Estadual  promovido pela Federação Mineira de Futebol.

De acordo com o portal da Federação Mineira, o Sport é líder absoluto da Chave B, com 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates nesta fase da competição. O time alviverde marcou oito gols e sofreu dois. Na mesma chave, o América tem 11 pontos, Santa Cruz e Aymorés, 7, e Ubaense, 6.  Nas outras chaves, o Cruzeiro é líder na A e o Atlético lidera a C.

Já a equipe infantil, um pouco mais cedo, e também atuando em Ubá, perdeu por 4 a 0 para o Ubaense, pelo estadual da categoria.

A equipe júnior, à tarde, bateu por 2 a 0 o Progresso, de Cachoeira do Campo, no Estádio Procópio Teixeira, em Juiz de Fora. Os gols foram marcados por Éverton e Michael, ambos na segunda etapa, que também teve um lance polêmico, que ocasionou a expulsão do meia juiz-forano Zé Eduardo.

Os resultados dos jogos deste sábado foram informados ao blog por Valtinho, diretor de futebol do Sport.

Foto: Divulgação – site do Sport (arquivo)

Deixe seu comentário