Jogos Universitários: resultados de domingo

Juiz de Fora (MG), 4 de setembro de 2011

O domingo, 4, foi de definição em diversas modalidades nos JUJF – Jogos Universitários de Juiz de Fora. A competição será encerrada nesta segunda-feira, 5, com a final do basquete masculino, às 20h, entre Vianna Jr. e UFJF, no ginásio do Olímpico.

No futebol de campo, o Granbery ficou em terceiro lugar. A final foi vencida pelo Vianna Jr: 3 a 1 sobre a Estácio. No vôlei feminino, também deu Vianna Jr. em primeiro, com 2 sets a 0 diante da UFJF. No handebol, os títulos ficaram também com o Vianna Jr: no masculino, vitória de 23 a 5 sobre UFJF; no feminino, 29 a 13 diante do Granbery.

No futsal feminino, o Granbery venceu o Vianna Jr. por 1 a 0 na decisão do terceiro lugar. A decisão reuniu UFJF e Suprema, com vitória de virada da UFJF por 3 a 1. No xadrez, mais dois títulos foram conquistados pelo Vianna Jr., masculino e feminino.

Outro destaque deste domingo foi o atletismo. No feminino, o título ficou com a UFJF, seguida, nesta ordem, por Granbery, Vianna e Estácio. Já o Granbery foi o melhor no atletismo masculino, superando, nesta ordem, UFJF, Vianna, Estácio e Machado Sobrinho.

Veja, abaixo, boletim atualizado com resultados de domingo:

Jogos Universitários 2011 Boletim

Informações: coordenação dos JUJF

Deixe seu comentário