Boa Esporte vence fora de casa e está em oitavo na Série B

Goiânia (GO), 10 de setembro de 2011

O Vila Nova recebeu o Boa Esporte no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pelo complemento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando somar pontos para sair da zona de rebaixamento, o Vila Nova sucumbiu diante do adversário e perdeu pelo placar de 2 a 1, afundando ainda mais na tabela de classificação.

O primeiro tempo da partida já dava mostras de que o Vila Nova precisaria fazer um grande jogo para sair com o resultado positivo. Porém, o time goiano não conseguiu conter o bom ataque do Boa Esporte e aos 15min, Jheimy marcou de cabeça o primeiro gol dos goianos. Apenas 6 minutos depois, foi a vez de Carlos César ampliar o marcador para o time visitante. O Vila Nova só conseguiu buscar a reação aos 45min, com gol de David.

No segundo tempo, o Boa Esporte manteve uma defesa muito consistente e não deu chances para adversário buscar o empate.

Com o resultado, o Vila Nova afundou ainda mais na classificação da Série B e aparece na 17ª colocação, com 24 pontos somados. Já o Boa Esporte se mantém vivo na briga por uma vaga na Série A, já que está na oitava colocação com 32 pontos, cinco a menos que o Americana, primeiro time dentro da zona de classificação.

Na próxima rodada da Série B, o Vila Nova viaja para Santa Catarina para enfrentar o Criciúma. Já o Boa Esporte recebe o Guarani, no Estádio Melão, em Varginha.

 Texto e informações: www.esportes.terra.com.br

Deixe seu comentário