Tupi não tem notícias de atacante desaparecido

Juiz de Fora (MG), 11 de agosto de 2011

O treinador do Tupi, Ricardo Drubscky confirmou na tarde desta quinta-feira, 11, à equipe de esportes da Rádio Globo Juiz de Fora que não sabe do paradeiro do atacante Jeferson, que segundo informações do próprio treinador, “tomou um chá de sumiço”. Drubscky lamentou: “É um bom garoto, vinha treinando bem, e tinha muita chance de começar a partida deste sábado, contra o Anapolina. Vamos procurar saber mais informações”, observou,  confirmando que desde segunda-feira não houve contato do jogador com o clube sobre os motivos da ausência.

Relembre o dia em que o Tupi anunciou a integração do atacante ao elenco, em 20 de julho:

“O Tupi tem um novo atacante no elenco. Trata-se do centroavante Jefferson, de 22 anos, cuja documentação foi encaminhada nesta quarta-feira (20/julho) para a CBF. Ele treinava com o grupo desde meados de junho. Nascido no Rio de Janeiro (RJ), em 2 de julho de 1989, Jefferson já passou por América (RJ), Nova Iguaçu (RJ), São Cristovão (RJ), Democrata-GV (MG) e Tombense (MG). “O clima é bom, o grupo é forte, a cidade é boa. Temos, então, condições para tudo dar certo e atingirmos nosso objetivo que é subir para a Série C”, disse o jogador.”

Drubscky quer “contundência e objetividade” no jogo de sábado
  O técnico do Tupi, Ricardo Drubsky, disse nesta quinta-feira, 11, que a intenção é “agredir” o Anapolina, adversário deste sábado,13. “Vamos jogar com contundência e objetividade. E nem poderia ser diferente, pois estaremos em casa, diante da nossa torcida”, explicou o treinador.

Para aperfeiçoar essas características desejadas, Drubsky comandou um treino na tarde desta quinta-feira no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, do jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro Na primeira parte dos trabalhos, com cara de coletivo, a novidade foi a presença de dois atacantes, no time considerado “principal”: Ademilson e Cassiano, com a saída de Assis e o recuo de Augusto. Depois, no entanto, na segunda etapa da atividade, Assis retomou seu posto (saindo Henrique). Após marcar seu gol, Ademilson foi poupado (sendo substituído por Dennis e mais adiante por Francis). Apesar disso, o Departamento Médico do Galo garantiu que o veterano atacante, ídolo maior da torcida, está à disposição do técnico para pegar o time goiano. “O time não está definido, treinamos sempre um esquema de jogo”, ressaltou o comandante Carijó.

  Treinador relaciona 4 atacantes para a partida

Quatro dos cinco atacantes do elenco Carijó foram relacionados para o jogo contra o Anapolina (GO): Ademilson, Cassiano, Dennis e Francis. O quinto nome do ataque é Jefferson, que não treinou durante a semana. A partida vale pela última rodada do turno do Grupo A5 da Série D Campeonato Brasileiro e começa às 16h deste sábado (13/agosto), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Completam a lista os goleiros Rodrigo e Douglas Borges; os laterais Felipe Cordeiro, Michel e Marquinhos, os zagueiros Wesley Ladeira, Sílvio e Adalberto; os volantes Denilson, Assis e Marcel e os meio-campistas Augusto, Henrique, Luciano Ratinho e Vitinho. O Técnico Ricardo Drubscky ainda não definiu o time titular.

Na manhã desta sexta, 12, os jogadores fizeram um treino recreativo em Santa Terezinha. À tarde seguem para a concentração, no Hotel Ritz (centro da cidade).

Itumbiara assume liderança da chave

O Itumbiara recebeu na noite desta quinta-feira o Gama, no estádio JK, e venceu por 2 a 0. Cléber e Rodrigo Pardal fizeram os gols do time goiano, que agora lidera o Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com quatro jogos disputados, o Itumbiara agora tem seis pontos ganhos, um a mais que o Tupi-MG e o próprio Gama. O time do Distrito Federal também já fez quatro jogos no Grupo 5. Neste sábado, o Tupi recebe o Anapolina-GO, em Juiz de Fora. Se vencer, volta a liderar a chave de forma isolada, com igual número de jogos em relação aos rivais.

Nesta primeira fase da Série D, os 40 participantes estão divididos em oito grupos de cinco. Os times se enfrentam em turno e returno, dentro das chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase.

Tupi x Anapolina – Settra disponibiliza sete ônibus extras para torcedores

Devido ao jogo Tupi x Anapolina (GO), marcado para as 16h deste sábado, dia 13, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai disponibilizar sete ônibus da linha 517 (Estádio) para atender os torcedores. O primeiro veículo sairá às 12h30 da Avenida Independência (Colégio Stella Matutina). Outros três veículos estão previstos a partir das 14h e os restantes às 14h30. Já no sentido contrário, o último ônibus deverá sair do Estádio às 19h.

Veja os itinerários:

– Centro / Estádio: Avenida Independência (Colégio Stella Matutina), Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.

– Estádio / Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Avenida Independência, Rua Doutor Paulo de Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Independência (Colégio Stella Matutina).

Informações: Rádio Globo Juiz de Fora, Assessoria de Imprensa do Tupi e www.globoesporte.com e Secretaria de Comunicação Social PJF

[wpfootball id_league=4 id_template=2]


 

Deixe seu comentário