Matias Barbosa vence Torneio Início da Copa Panorama de Futsal em Juiz de Fora

Juiz de Fora (MG), 22 de agosto de 2011

Matias Barbosa venceu o Torneio Início da Copa Panorama de Futsal disputado sábado, 20, no ginásio do Tupynambás, em Juiz de Fora.Na final, Matias venceu Juiz de Fora, representado pela equipe da AABB, por 3 a 1.

Segundo informações do coordenador de futsal da AABB, os goleadores juiz-foranos no Torneio Início foram: nos 4 a 1 sobre Chácara, Igor, Edmar, Pedrinho e Thiago. No segundo jogo, contra Bicas, 3×0, gols de Yuri (2) e Pedrinho. No terceiro jogo, adversário Guarará, gols de Igor, Pedrinho e um gol contra.

No quarto jogo, a final, derrota de 3 a 1 para Matias com gol juiz-forano de Yuri. Jogaram Maxwell, Edmar, Jailson, Tiquinho, Igor, Pedrinho, Thiago, Yuri, Mazzoco, Delano e Jonas. Igor Signorelli, Nei e Jojoca estão no departamento médico.

Peralva aproveita para negar informação enviada a este blog por um leitor, dando conta que o troféu tenha sido atirado ao chão pelo treinador Henrique Biaggi, em protesto da equipe juiz-forana contra a arbitragem : “A informação não procede, tendo o treinador colocado o troféu na quadra adversária insatisfeito com a arbitragem”, garante.

A equipe juiz-forana tem estreia na Copa marcada para terça-feira, 23, contra Piau, 21h30, no ginásio do Tupynambás.

 

 

 

 

 

Este post tem um comentário

  1. Lucas Constantino

    Olá, galera do toque de bola, bom venho expressar, talvez uma desculpa, sendo que o fato sitado na máteria acima resumida realmente aconteceu sobre o treinador ter colocado o troféu na quadra adversária,isso também é um fato anti-esportivo. Mas bola frente se negam talves não visto ou foi algo sem querer, talvez arbitros, mesarios, outros atletas que ali estavam também tenham visto. Mas já chega futsal é pra ser jogado e respeitado pois é um esporte e não uma guerra. Obrigado

Deixe seu comentário