Flu, São Paulo e Atlético-PR vencem. Ausência de Fred é o fato da noite. Sub-20 vence e foge da Argentina

Rio de Janeiro (RJ), 4 de agosto de 2011

Sem Fred, que teria sido perseguido por torcedores na noite anterior e alegou falta de condições psicológicas para atuar, o Fluminense derrotou o Internacional-RS no Engenhão, no Rio de Janeiro, gols no segundo tempo, de Souza, de cabeça, e Rafael Moura, cobrando pênalti. Quando a partida estava 1 a 0, o goleiro tricolor Diego Cavalieri defendeu pênalti cobrado por D´alessandro.

No Morumbi, o São Paulo, enfim, voltou a vencer em casa: 3 a 0 sobre o Bahia, gols de Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas. No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético local foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético Paranaense, gols dos zagueiros Manoel e Fabrício e do volante Kléberson.

Brasil goleia no Sub-20

No Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, o gol demorou, só pintou aos 40 minutos da etapa inicial. E quando saiu, o confronto se tornou tranquilo. Na noite desta quinta-feira, com dois tentos de Philippe Coutinho, um de Henrique e outro de Dudu, a Seleção Brasileira venceu os rivais da América Central por 4 a 0 e garantiu o primeiro lugar do Grupo E do Mundial sub-20.

Com a primeira colocação, o Brasil vai encarar o segundo colocado do Grupo E. Nigéria e Arábia Saudita disputam a primeira e a segunda posição. Para alegria da comissão técnica canarinho, a Seleção vai permanecer em Barranquilla para a disputa das oitavas de final do torneio, na próxima quarta-feira. Ainda na chave do time comandado por Ney Franco, o Egito bateu a Áustria por 4 a 0 e ficou na vice-liderança. A equipe vai pegar a Argentina, em Medellín, na próxima fase.

Informações do sub-20: globoesporte.com

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe seu comentário