Cuca no Galo. Botafogo goleia o Vasco. Empate do Corinthians garante Fla na frente.

Jael quase some após marcar o gol da vitória

Juiz de Fora, 8 de agosto de 2011

O treinador Cuca, ex-Cruzeiro, foi anunciado como o novo técnico do Atlético Mineiro, em substituição a Dorival Júnior, afastado domingo, após a derrota, na véspera, em casa, por 2 a 1, para o Figueirense.

O Botafogo foi a sensação do complemento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro ao golear o Vasco, no Engenhão, por 4 a 0. Loco Abreu, vestindo o 13 de Zagallo, homenageado por seus 80 anos com o pontapé inicial, foi o destaque ao marcar duas vezes. Antônio Carlos e Herrera completaram a goleada.

Em Sete Lagoas, o irregular Fluminense deu vexame ao perder por 3 a 0 para o ainda lanterna da competição, América Mineiro. O Cruzeiro foi derrotado pelo Internacional por 3 a 2, em Porto Alegre.

O Corinthians empatou com o Atlético Paranaense na Arena da Baixada em  1 a 1 e o resultado mantém a liderança do Flamengo.

Fla segue em alta

Com um gol salvador aos 44 minutos do segundo tempo, o Flamengo derrotou o Coritiba, neste sábado, 6, e assumiu a liderança do Brasileirão. O herói da difícil partida no Engenhão foi a o atacante Jael. Ele entrou aos 36 minutos do segundo tempo e, aos 44, completou cruzamento de Ronaldinho Gaúcho e fez o gol da vitória. Na quarta-feira, o Mengão volta a campo, mas pela Copa Sul-americana. O adversário é o Atlético (PR).

Em São Paulo, no Canindé, o Palmeiras não conseguiu furar a retranca gremista. TEntou de todas as formas, mas o ferrolho de Celso Roth estava intransponível. A partida terminou em 0 a 0. O Palmeiras agora enfrenta o Vasco duas vezes em sequência, ambas em São Januário: primeiro pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, e depois pelo Brasileiro, no domingo. Já o Grêmio recebe o Fluminense no domingo.

No outro jogo da noite, o Atlético (MG) foi surpreendido em casa, pelo Figueirense, que venceu por 2 a 1. Elias teve grande atuação e marcou os gols do Figueira. Dudu Cearense fez o gol do Galo.

Na próxima rodada, o Galo vai ao Couto Pereira, enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h. No mesmo horário, o Figueirense recebe o Flamengo, no Orlando Scarpelli, Florianópolis.

Confira a classificação parcial.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe seu comentário