América x Barcelona na final da Liga

Juiz de Fora (MG), 8 de agosto de 2011

 

América x Arsenal em lance da partida semifinal, neste domingo

Foram conhecidos na tarde deste domingo, 7, os finalistas do Campeonato Oficial da Cidade de Juiz de Fora – LIGA 2011 – Adulto, promovida pela Liga de Futebol de Juiz de Fora (93 anos de existência). América, do bairro Progresso e Barcelona, da Vila Esperança II vão decidir o título maior no próximo domingo, 14. O local e horário serão anunciados nesta terça-feira pela organização.

O América garantiu a vaga após vencer o Arsenal, do Mundo Novo, nos pênaltis por 5 a 3 (no tempo normal o placar foi 0 a 0). Gols de Véi, Caio, Jhô, Alan e João César. E ainda contou com uma grande defesa do goleiro Keko, que pegou a cobrança de Bruno, do Arsenal. Para o adversário marcaram Renato, Vaguinho e Maurício.

No segundo jogo da tarde, no Campo do Cerâmica, o Barcelona, da Villa Esperança II, eliminou o favorito Atalanta, das Granjas Betânia. O jogo foi equilibrado. A equipe da Zona Norte ganhou por 2 a 0, gols de Elias e Leandro Silva.

Para a final, ninguém tem vantagem. Se houver empate, a decisão será nos pênaltis.

A Liga 2011 contou com a participação de 20 equipes, num total de 600 atletas. Serão premiados além do campeão e vice,

Barcelona levou a melhor sobre o Atalanta e garantiu vaga na grande decisão

a equipe mais disciplinada, o artilheiro e a melhor defesa.

 Informações: Liga de Futebol de Juiz de Fora 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário