Veteranos brilham, e Vasco e São Paulo fazem dever de casa

Rio de Janeiro (RJ), 9 de julho de 2011

O Vasco derrotou o Internacional-RS por 2 a 0, e o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Os jogos foram disputados em São Januário e Morumbi, abrindo a nona rodada do Campeonato Brasileiro. E os dois veteranos das equipes brilharam.

O Vasco marcou no primeiro tempo com Éder Luís, e ampliou na etapa final, com o zagueiro Dedé, de cabeça. Juninho cobrou a falta que originou o segundo gol e, pouco depois, deu um carrinho ajudando a defesa aos 40 do segundo tempo, tendo o nome gritado pela torcida cruzmaltina.

Já o São Paulo marcou no primeiro tempo com Dagoberto e no segundo, com Marlos. Walyson descontou, em jogada de Ortigoza. O nome do jogo foi o veterano Rivaldo, que participou das jogadas dos dois gols, jogou muito bem, atuou até os 44 minutos do segundo tempo e saiu ovacionado pela torcida tricolor.

Mais tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo da parte de baixo da tabela, Atlético Paranaense e Avaí empataram em 0 a 0. A partida marcou a estreia do treinador Renato Gaúcho, ex-Grêmio, no Atlético.

Veja o que dizem os sites oficiais dos clubes sobre os jogos, clicando em “O Melhor do Brasileirão 2011”, aqui no blog.

Foto: site oficial do Vasco

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe seu comentário