Estadual Júnior: jogadores do Baeta reforçam Sport

Juiz de Fora (MG), 18 de julho de 2011

O Sport Club Juiz de Fora ganhou reforços importantes para a disputa da segunda fase do Estadual Júnior, promovido pela Federação Mineira de Futebol. O treinador Rafael Novaes informou ao blog que pelo menos seis jogadores que estavam no clube do Poço Rico estarão à disposição do clube alviverde, graças a um acordo da diretoria com Jorge Bug, que atuava como dirigente do Tupynambás e agora responde pela gerência de futebol do Sport, além de atuar como auxiliar técnico da equipe júnior, segundo informações de Rafael. O Tupynambás disputou a primeira fase do Estadual Júnior e tinha planos de participar da segunda divisão do futebol mineiro, o que não se confirmou.

Para o técnico do Sport, a chegada dos jogadores do Baeta é muito bem-vinda. “Vamos ganhar bastante, e essa fase do Estadual é bem difícil, acredito que aumentamos as chances de fazer boa campanha”. O Sport está na mesma chave de Cruzeiro, Villa Nova e Tupi, e do grupo de seis apenas os dois primeiros se classificam. A estreia está marcada para 6 de agosto, 15h, em casa, diante do Villa Nova. O Tupi estreia na mesma data, fora de casa, contra o Guaxupé.

Os reforços anunciados por Rafael são: volantes Alex e Douglas, meia atacante Gediel, zagueiro Luan, lateral-esquerdo Felipe e atacante Thiagão. “São jogadores que chegam com muita chance de entrar na equipe titular”. No próximo sábado, 23, o Sport anuncia amistoso contra a equipe sub-20 do Serrano, de Petrópolis, 11h, no Estádio Procópio Teixeira, quando alguns reforços devem vestir pela primeira vez a camisa alviverde.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário