Flamengo vence o Santos em virada histórica: 5 a 4. Ronaldinho Gaúcho é destaque. Vasco empata aos 49

Santos (SP), 28 de julho de 2011

Nesta quinta-feira, no complemento da 12ª rodada do Brasileirão, Vasco e Bahia empataram em 1 a 1 em São Januário. Reinaldo marcou para os baianos aos 4 do primeiro tempo e o Vasco, com 34 finalizações, só empatou aos 49 da etapa final, com Elton, em lance muito contestado pelo adversário, que viu irregularidade antes da conclusão.

No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, também nesta quinta, Ceará 2×1 Atlético Paranaense, gols de Madson para o time paranaense aos 15 do primeiro tempo, e Marcelo Nicácio para o Vozão, empatando aos 38 e virando aos 46 da etapa final.

O Flamengo conquistou uma vitória sensacional por 5 a 4 sobre o Santos, em plena Vila Belmiro, em partida histórica pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos abriu 3 a 0 no primeiro tempo, e o Fla reagiu empatando em 3 a 3. Na etapa final, o Santos fez 4 a 3 mas o time carioca voltou a reagir e fez 5 a 4. Ronaldinho, com três gols, foi o destaque. Os outros gols rubro-negros foram de Thiago Neves, Deivid e. Pelo Santos, Neymar marcou um gol de placa, o terceiro, e ainda fez o quarto. Os outros dois foram de Borges.

Clique aqui e veja as fotos do jogo (Crédito: Wander Roberto, da Vipcomm)

 

 

Veja a crônica do blog sobre o jogão clicando aqui. “Canal aberto, canal fechado ou Canal 100?”

Em Coritiba, outro jogo empolgante: o São Paulo abriu 4 a 0 sobre o Coxa, que reagiu e chegou a 4 a 3, quase conseguindo o empate.

O Palmeiras derrotou o Figueirense por 1 a 0.

Mais cedo, no Engenhão, o Botafogo venceu o Avaí de virada por 2 a 1, gols marcados ainda no primeiro tempo, com o Avaí fazendo 1 a 0 e o time carioca virando com Maicosuel e Herrera.

No Ipatingão, o Fluminense “ressuscitou” o Atlético Mineiro, que venceu por 1 a 0, gol do estreante atacante André, no segundo tempo.

Para completar a alegria do Galo de BH, o Cruzeiro perdeu para o Atlético Goianiense por 2 a 0, gols de Felipe (2).

No Estádio Olímpico, o Grêmio só empatou em 1 a 1 com o América Mineiro.

Informações dos sites oficiais dos clubes e das agências estão em “O Melhor do Brasileirão 2011”, aqui no blog.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe seu comentário