Exclusivo: Augusto é só confiança para estreia do Tupi. Anapolina já lidera chave

Juiz de Fora (MG), 17  de julho de 2011

O Tupi estreia na Série D nesta segunda-feira, 18, contra o Itumbiara, que no sábado perdeu para o Anápolis, pela divisão de acesso do futebol goiano. Um dos reforços indicados pelo treinador Ricardo Drubscky, o meia ofensivo Augusto conversou com o blog na quarta-feira, 13, quando foi promovido um café de manhã para patrocinadores, autoridades, imprensa e convidados. Augusto e Ademilson foram os “modelos” que apresentaram a camisa alvinegra para a competição.

A Série D começou neste domingo. Pela Chave A5, do Tupi, o primeiro jogo foi entre Tocantinópolis e Anapolina, às 16h, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO). O Anapolina venceu por 2 a 1 e saltou na frente com três pontos. O árbitro foi Clauber José Miranda, auxiliado por Edilson Frasão Pereira e Antônio de Souza Parreão.

O meia demonstra muito otimismo com as perspectivas carijós na competição e faz, a pedido do blog, um paralelo entre o Monte Azul, do interior paulista, clube em que trabalhou com Drubscky, e  analisa esta aproximação do clube com Prefeitura, Câmara Municipal e comunidade, a caminho do centenário.

[wpfootball id_league=4 id_template=2]

Clique no ícone abaixo para conferir a entrevista de Augusto, uma das esperanças do novo meio-campo carijó.

Deixe seu comentário