Estadual Júnior: Galinho acelera os preparativos

Juiz de Fora (MG), 20 de julho de 2011

A equipe de juniores do Tupi realizou, na tarde desta quarta-feira, 20, o segundo coletivo, parte dos preparativos para a disputa da Segunda Fase do Campeonato Mineiro da categoria. A competição começa para o Galinho no dia 6 de agosto, em Guaxupé (MG), contra o time local.

Segundo o técnico Fia, o recurso do coletivo será usado até a estreia. “Esse apronto é importante para colocar os jogadores em atividade e para avaliar as peças que teremos para o torneio”, afirmou. No domingo, 24, pela manhã, a equipe deve disputar um amistoso contra um clube do Rio de Janeiro ainda a ser definido.

No coletivo desta quarta, o time considerado principal atuou com Matheus, Everton, Rodolfo, Claudio e Thiago; Luan, Michel, Big e Daniel; Gladson e Rafael. Do outro lado estavam Kelvin, Felipe, Augusto, Yago e Túlio; Renato, Tadeu, Santaninha e Maguinho; Michelzinho e Fabrício. Fia conta também com os dois atletas que estão treinando entre os profissionais: o goleiro Victor Hugo e o zagueiro/volante Douglas Costa. Há ainda Bruno e Renan, que também passaram um período treinando no time de cima.

 Texto:  Assessoria de Imprensa do Tupi

Deixe seu comentário