Depois do futebol feminino e do vôlei masculino, futebol sub-17 também perde. Que domingo!

México, 10 de julho de 2011

Depois de a seleção feminina perder para os Estados Unidos no Mundial de Futebol nos pênaltis e de a seleção masculina de vôlei perder para a Rússia por 3 a 2 a final da Liga Mundial, havia alguma derrota ainda reservada para o esporte brasileiro em competições internacionais neste domingo?

Sim, a equipe sub-17 perdeu para a Alemanha por 4 a 3, depois de estar vencendo por 3 a 1, e perdeu a disputa do terceiro lugar no México. A seleção mexicana, mais tarde, venceu o Uruguai por 2 a 0 e conquistou o título invicto da competição. O Brasil chegou a vantagem ainda no primeiro tempo, virando o placar depois de sofrer o primeiro gol. Wellington e Adrian (2) marcaram. Os alemães diminuíram no último minuto do primeiro tempo e aos 17 do etapa final já venciam por 4 a 3.

  Copa América

A Colômbia bateu a Bolívia por 2 a 0 pelo Grupo A da Copa América, o grupo da Argentina.  Com a vitória, em Santa Fé, a Colômbia assegurou sua vaga nas quartas de final da Copa América como primeira colocada do Grupo A. Assim, o time do técnico Hernán Darío Gomez encara o melhor terceiro no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba.

O triunfo dos colombianos beneficiou outras três seleções. Com quatro pontos conquistados até aqui, Venezuela, Chile e Peru também já estão garantidos na fase mata-mata. Na pior das hipóteses, eles entram como terceiro, já que no Grupo A essa equipe chegaria, no máximo, a três pontos.

A Colômbia também interferiu na situação da Argentina. Com dois pontos, a anfitriã depende de uma vitória sobre a Costa Rica, nesta segunda-feira, 11, em Córdoba. Mas até mesmo com uma derrota pode chegar às quartas. Para isso, o Brasil precisa vencer e o Paraguai perder, ou vice-versa, levando a decisão do segundo melhor terceiro para o saldo de gols.

 Texto com informações do SporTV e do globesporte.com

Deixe seu comentário