Brasil perde todos os pênaltis e está fora. Venezuela elimina Chile. Brasileirão: Falcão deixa o Internacional

Juiz de Fora (MG), 18 de julho de 2011

A seleção brasileira foi eliminada da Copa América ao perder por 2 a 0 nos pênaltis para a seleção do Paraguai. O Brasil dominou a partida nos 90 minutos e na prorrogação de 30, mas nos pênaltis não acertou nenhuma cobrança. Elano, André Santos e Fred chutaram para fora. Thiago Silva parou nas mãos do goleiro. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que não pensa em mudanças na Comissão Técnica após a eliminação.

O adversário do Paraguai será a Venezuela, maior surpresa do torneio, que eliminou o Chile vencendo por 2 a 1 no tempo regulamentar, mesmo sofrendo grande pressão e duas bolas na trave.

Paraguai e Venezuela jogam na terça. A outra semifinal, na quarta, será entre Uruguai e Peru.

  Brasileirão

O Cruzeiro venceu o Bahia por 2 a 1, neste domingo, 17, em Sete Lagoas. O primeiro tempo terminou 1 a 1, gols de Walyson e Jobson. Na etapa final, Walyson desempatou e garantiu a vitória azul. O América Mineiro, na estreia do treinador Antônio Lopes, foi goleado pelo Ceará, em Fortaleza, por 4 a 0. Em Porto Alegre, o São Paulo bateu o Internacional por 3 a 0, gols de Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba. O tricolor paulista assumiu a vice-liderança, pelo menos até o complemento da décima rodada, no meio de semana.

O resultado provocou, nesta segunda-feira, 18, a queda do treinador Paulo Roberto Falcão, segundo o site globoesporte.com. Veja trecho principal da informação do site, abaixo:

“Falcão não é mais técnico do Inter. E todo o departamento de futebol cai com ele. A mudança geral acontece depois de três derrotas seguidas, para Vasco (2 a 0), Corinthians (1 a 0) e São Paulo (3 a 0). O Inter ganhou o Gauchão com Falcão, mas caiu na Libertadores e patinou no Brasileirão. Ao todo, foram 19 jogos, com oito vitórias, quatro empates e sete derrotas”.

  Veja o que dizem os sites oficiais dos clubes sobre os jogos, clicando em “O Melhor do Brasileirão 2011”, aqui no blog.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Deixe seu comentário