Brasil empata com gol de Fred no último minuto: 2 a 2. E a Venezuela (!) lidera

Juiz de Fora (MG), 9 de julho de 2011

A seleção brasileira escapou da derrota de virada para o Paraguai ao empatar em 2 a 2 aos 45 minutos do segundo tempo, gol de Fred após passe de Ganso. O Brasil começou a partida com Jadson na vaga de Robinho e Jadson abriu o placar em jogada que começou com Ramires e passou por Ganso, que serviu Jadson. No intervalo, Elano substituiu Jadson por opção do treinador Mano Menezes.

O Paraguai virou a partida com gols aos 20, com Santa Cruz, e aos 25, com Valdez. Mano sacou primeiro Ramires para colocar Lucas e mais tarde tirou Neymar, com atuação muito apagada, para lançar Fred. Coube ao atacante do Fluminense empatar, após passe de Ganso. Ele chutou bem, no canto direito do goleiro.

No outro jogo do Grupo B, a Venezuela derrotou o Equador e assumiu a liderança, com quatro gols, contra dois de Brasil e Paraguai e um do Equador. O Brasil precisa vencer o Equador na última rodada da fase de classificação, quarta-feira, 13, 21h45, para garantir a vaga. Mais cedo, 19h15, a Venezuela precisa do empate diante do Paraguai para confirmar a vaga.

Deixe seu comentário