Fla cede empate. Botafogo perde para o lanterna. Copa América: Peru em terceiro

Juiz de Fora (MG), 23 de julho de 2011

O Botafogo perdeu muitas oportunidades e o jogo para o Atlético Paranaense por 2 a 1, na Arena da Baixada, neste sábado, 23, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória da equipe da casa, ainda lanterna, na competição. El Morro marcou os gols do Atlético, um em cada tempo, e Alex descontou, aos 40 da etapa final.

Na estreia do treinador Adilson Batista, o São Paulo só empatou com o Atlético Goianiense em 2 a 2, depois de estar duas vezes em vantagem.

O América Mineiro, em casa, empatou com o Figueirense em 0 a 0.

Em Macaé, o Flamengo ficou no empate com o Ceará. Depois de abrir vantagem com um gol de Renato no primeiro tempo, cedeu a igualdade aos 35 do segundo tempo, gol de Felipe Azevedo. Depois do empate, o juiz-forano Thomaz foi lançado e criou boas jogadas para o rubr0-negro, mas o gol da vitória não saiu.

  Veja o que dizem os sites oficiais dos clubes sobre os jogos, clicando em “O Melhor do Brasileirão 2011”, aqui no blog.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

  Copa América

O Peru goleou a Venezuela por 4 a 1 e conquistou o terceiro lugar da Copa América, com destaque para Paolo Guerrero, que marcou três gols e chegou a cinco, sendo o principal artilheiro. Suárez, do Uruguai, tem três e ainda pode alcançá-lo. O Uruguai enfrenta o Paraguai neste domingo, 16h, no Estádio Monumental de Nuñes, na final.

Deixe seu comentário