Basquete: PBF/Olímpico perde por um ponto no Mineiro Sub-19

Varginha (MG), 24 de junho de 2011

  Depois de estrear, na quinta, 23, com vitória sobre as anfitriãs por 41 a 31, a equipe do Projeto Basquetebol do Futuro/Olímpico Atlético Clube foi derrotada, nesta sexta, 24, por um ponto de diferença – 50 a 49, para o São Lourenço, pelo primeiro circuito do Campeonato Mineiro Sub-19.

  Neste sábado, as meninas juiz-foranas enfrentam Athletic, de São João del Rei, e aguardam os outros resultados para que se conheça a classificação final no circuito, na volta da entidada às competições estaduais.

    Segundo Sérgio Rodrigues, um dos coordenadores do Projeto, Raiane, com três faltas, teve que deixar a quadra no terceiro quarto. E no final o time do PBF/Olímpico teve a oportunidade até de virar, com dois lances livres, mas não foi feliz nos arremessos.

Informações: Comissão Técnica do PBF/Olímpico

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário