Granbery é campeão no Infantil Feminino dos Jogos Intercolegiais

Juiz de Fora (MG), 12 de maio de 2011

Numa partida emocionante, que agitou o belo ginásio do Colégio dos Jesuítas, o Instituto Metodista Granbery conquistou o título da categoria Infantil Feminino de vôlei dos Jogos Intercolegiais. A vitória de virada, por 2 sets a 1, ocorreu diante da equipe do Jesuítas, que precisava da vitória para forçar um jogo-extra.

O Jesuítas começou o primeiro set abrindo vantagem e não deu brechas para a reação. Mantendo sempre uma distância confortável no placar, fechou em 25 a 19. O segundo parcial foi de arrepiar. Com as equipes ligadas, houve vários ralis longos, disputados ao extremo, e o placar foi mais equilibrado. Na reta final, o Granbery teve tranquilidade para fechar em 25 a 23.

No set final, o Granbery também foi mais eficiente nos momentos decisivos e levou a melhor, com vitória em 15 a 12 e a festa do título.

O Granbery, treinado por Marcus Vinícius Lopes, atuou com Jaqueline, Daniela, Aline, Giovanna, Larissa Stroppa e Larissa Fioravante, utilizando também Raíssa. Já o Jesuítas, do técnico Aristides Rocha, o Tidinho, associado do Panathlon Club, contou com Gabriela, Júlia, Maria, Isabela, Camila e Gabriela, utilizando também Marcela, Mariana, Lavínia e Larissa.

A arbitragem contou com Renato Serôa e Leonardo Machado, e Paola Palhoni comandou a mesa. A professora responsável pela rodada, da Secretaria de Esporte e Lazer, foi Carla Nascimento.

Os Jogos Intercolegiais são promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura.

Veja as fotos da partida abaixo

Outros resultados
 No jogo seguinte, o Jesuítas bateu o Colégio Militar por 2 sets a zero, garantindo uma vaga na final do torneio Infantil masculino. Jesuítas e Granbery disputarão o título da categoria na noite desta sexta-feira, 13, às 18h45.

Ainda na noite de quarta, o Colégio de Aplicação João XXIII e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet) se enfrentaram no torneio Juvenil feminino. O confronto foi equilibrado, mas o Ifet se impôs, vencendo o adversário por dois sets a um.

Nesta sexta-feira, além da finalíssima do torneio Infantil masculino, acontecem mais dois confrontos do Juvenil feminino. No primeiro jogo da categoria, Academia enfrenta o Colégio Stella Matutina, às 19h30, e, em seguida, Colégio Militar e Jesuítas disputam o título, às 20h15.

Veja, abaixo, o boletim com resultados e próximos jogos:

Tabel Voleibol. 12052011

Foto: Rogério Caetano

Deixe seu comentário