JIMI: Juiz de Fora é a melhor no vôlei masculino e no handebol feminino

Vôlei masculino bateu Barbacena por 3 sets a 0 no ginásio da UFJF

Juiz de Fora (MG), 23 de abril de 2011

 

O sábado, 23, foi de vitórias e derrotas para Juiz de Fora na disputa da Etapa Microrregional Sudeste B dos Jogos do Interior de Minas, sediada na cidade. Venceram o vôlei masculino, o handebol masculino e feminino, o futsal masculino e o basquete masculino. Perderam o vôlei e o futsal feminino.

Já são campeões da primeira etapa, entre as equipes de Juiz de Fora: handebol feminino (ADJF-Vianna Jr) e vôlei masculino (UFJF). Santos Dumont foi a vencedora no futsal feminino. Já no basquete masculino, quem levou a melhor foi São João del Rei. Barbacena foi a melhor no vôlei feminino.

A etapa de Juiz de Fora dos Jimi termina neste domingo, 24. O handebol masculino (ADJF – Vianna Jr.) enfrenta Santos Dumont às 11h, na quadra coberta da UFJF, e o futsal masculino (Sirius) encara Dores de Campo às 11h15, no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport.

Confira os resultados de sábado, a nova classificação e os jogos deste domingo ao clicar abaixo:

Boletim 05

Texto com informações da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura e Adilson Mattos

Fotos: Toque de Bola e Adilson Mattos

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário