Tupi retoma escolinha de futebol

Juiz de Fora (MG), 17 de março de 2011

A escolinha de futebol do Tupi reiniciou suas atividades nesta terça-feira, 15. As aulas são divididas em quatro faixas etárias: Iniciantes (nascidos do ano 2.000 ao ano de 2.004); Mirim (nascimentos em 98 e 99); Infantil (nascidos em 96 e 97) e Juvenil (nascidos em 94 e 95). As atividades ocorrem de terça à sexta-feira, de manhã e à tarde.

O projeto conta com três professores: Cléber Aníbal (Bim); Alex Cirico e Silvio Júnior. O auxiliar técnico do técnico Leonardo Conde, Felipe Suriane (foto), será o supervisor técnico da escolinha, que aposta no trabalho que será desenvolvido. “A escolinha esteve fechada desde janeiro, quando o Serginho saiu. Mas foi feito um bom trabalho. Nós vamos começar do zero, mas os pais podem ficar tranquilos porque nós vamos ter ali bons profissionais para instruir seus filhos não somente na parte técnica do futebol, mas também para formar pessoas, homens maduros para lidar com esse futuro que eles têm pela frente. Lembrando que o Tupi sempre revelou grandes jogadores em sua escolinha. Temos no time profissional Léo Devanir, Michel, Marcel que saíram da escolinha do Tupi na sede do Centro da cidade”, comentou Suriane.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Tupi pelo telefone 3211-2388.

Texto:Thiago Stephan

Foto: Assessoria do Tupi

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 3 comentários

  1. matheus loures silva

    si possivel gostaria de fazer parte desse elenco nacimento . 03 / 02 / 1998 meu sonho eser jogador ..jogo futibol desde da idade de 06 anos. joguei pelo palmerense futibol clube socaite e futibol de canpo .aos 16 e 17 anos juguei canpeonato mineiro pelo potinovense futibol clube . participei do canpeonato en viçosa pelo vel futibol clube.no momento estou parado por não ter na minha região a minha categoria.pasticipei tanbem da copinha sul minas em BH .gostaria de uma oportunidade grato pela atençao .OBS. jogo na posição meio atacante chuto com os dois pes mais meu forte e a canhota.DEUS ABENÇOE A TODOS…tel 31 38174457

  2. Vitor Barbos Pereira

    Estou cursando educação Física e gostaria de saber qual a possibilidade de fazer um estagio como professor nas escolinhas de futebol do Tupi?? Pois entendo de futebol equero me especializar nisso.

  3. Paulo

    Eu Paulinho gostaria de fazer parte desse elenco pra poder ajudar a minha cidade defender meu time
    Sou abilidoso , Sei chutar ao gol , Tenho o 1°ano ensino médio em fim . Gostaria de fazer parte desse elenco Mas ñ tenho recurso tenho 5 irmãos comigo 6 . e só meu pai trabalha .
    se poder fazer alguma coisa pra poder me ajudar ??
    ficarei Feliz …
    3217-6026

Deixe seu comentário