Tupi confirma programação para encarar o Guarani

Juiz de Fora (MG), 15 de março de 2011

O Tupi mantém seu ritmo de treinamento visando a partida contra o Guarani, em Divinópolis, no domingo, 20. Nesta quarta-feira, 16, às 9h, tem treino em Santa Terezinha. Às 15h, os jogadores fazem musculação. Na quinta e sexta-feira, o treinamento será às 16h, em Santa Terezinha. No sábado, haverá treino pela manhã. Ao meio-dia, o elenco carijó viaja para Divinópolis. A viagem deve durar cerca de 5h.

Segundo o gerente de futebol do Tupi, Pitti, o técnico Leonardo Condé tem chances de contar com todos os atletas para a partida. O volante Claudinho Baiano, que cumpriu suspensão diante da Caldense, está liberado. O zagueiro Léo Devanir, que desfalcou o Carijó no último compromisso no Estadual, também está de volta. Até o lateral-esquerdo Fabiano, que está afastado desde a partida contra o Uberaba, poderá retornar à equipe.

Texto: Thiago Stephan

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário