Taekwondo e Hapkido movimentam o ginásio do Vianna Júnior

Juiz de Fora (MG), 26 de março de 2011

  Será realizada neste sábado, 26, e domingo, 27, a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo Yunmookwan, o JF Open Tekwondo e Hapkido, no Ginásio do Instituto Vianna Júnior. No sábado, a partir de 9h, e domingo, a partir de 7h. Dezenas de atletas de Juiz de Fora, cidades mineiras e ainda de Rio e São Paulo têm participação anunciada nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e master.

A realização é do Instituto Vianna Júnior, com organização da Liga de Taekwondo de Juiz de Fora, apoio do Conselho Municcipal de Desportos de Juiz de Fora e Confederação Brasileira de Taekwondo Yunmookwan.

O mestre Fernando Ribeiro, coordenador do evento, lembra que “para os atletas de Juiz de Fora o JF Open Taekwondo será seletiva para os JIMI e indicador também para os tecnicos e toda comissão tecnica que irá aos JIMI”.

Texto: Ivan Elias, com informações dos organizadores e da edição deste sábado, 26, da Tribuna de Minas

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário